Tecnologias
Em um momento do nosso mundo onde não podemos deixar de lado o avanço das tecnologias que estão envolvidas principalmente no processo homens e interfaces. Esta nova geração de jovens são os agentes da manipulação destas tecnologias que poderão beneficiar nossas comunidades. Estamos caminhando cada vez mais para um mundo digital onde somos todos os integrantes deste meio. Não temos dúvidas alguma. A metáfora do mundo está nos códigos digitais que se cruzam no mundo das máquinas virtuais e desta para os sistemas corporativos. A questão é sabermos identificar o modelo ideal de tecnologias que possa beneficiar de forma humana nossos interesses pessoais e econômicos. São estratégicas básicas que podemos nos perguntar: Esta ou aquela tecnologia está realmente de encontro com meus anseios de vida e de prosperidade? Beneficiará de forma integrada o ser-humano? As informações e dados são suficientes para que possamos ter uma transparência na sua eficácia? Baseado nesta questões podemos aceitar ou não softwares e códigos que são introduzidos em nossas vidas.
Conforme (Diretor Scott Nazarian, Seatle), ECOLOGIA DE DADOS TORNA-SE MAIS DIVERSIFICADA. Os dados estão se tornando um material crítico para o sucesso sustentável das cidades. O fluxo de informações, se analisadas de forma inteligente, vão ajudar as cidades mais fortes do futuro sobreviver a catástrofes naturais e picos populacionais, entre outros desafios.
Novas tendências das tecnologias vão definir o ano de 2013. Elas estarão presentes no setor da sáude, informação, energia, meio ambiente, artes, veículos e outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário